Cirurgia Ortognática

"Meu nome é Gabriel Spack e hoje tenho 22 anos de idade. Desde criança meus pais, meus amigos e eu já percebíamos que minha mandíbula não estava crescendo como deveria, e essa falta de crescimento estava afetando meu rosto todo. Usei aparelho ortodôntico desde os 8 anos de idade, mas mesmo assim o problema não era corrigido. 

Aos 12 anos fui encaminhado para a Universidade Federal do Paraná, onde trabalhava o Dr. Fernando Antonini. Junto com o ortodontista da Universidade, o Dr. Fernando me acompanhou até os 17 anos, quando então realizei a cirurgia ortognática para correção de toda a minha deformidade facial. Em nenhum momento eu tive dúvida que estava fazendo a coisa certa, pois tive todo apoio de minha família e toda equipe cirúrgica. O Dr. Fernando me ajudou muito e me tranquilizou de tudo, tanto antes quanto depois da cirurgia. 

O período pós-operatório foi bem tranquilo, sem grandes surpresas e nada diferente do que me foi explicado antes da cirurgia. O Dr. Fernando é super atencioso com os pacientes. Tive a oportunidade de conhecer outro paciente que ele operou na mesma época que eu, e o carinho foi o mesmo.

Hoje me sinto muito melhor, uma pessoa renovada. Tenho a certeza absoluta que fiz a melhor escolha e que não me arrependo de absolutamente nada. Além de mastigar muito melhor, me sinto uma pessoa normal, com o rosto e um sorriso normal. Faria tudo novamente se necessáriorio, e recomendo esta cirurgia e o Dr. Antonini para todos que têm o mesmo problema que eu tinha, e que, graças a Deus não faz mais parte da minha vida".

 

 

"Há 5 anos atrás realizei o sonho da minha vida: a minha cirurgia ortognática. Desde a minha infância sofria com o tamanho da minha mandíbula. Além das dificuldades mastigatórias e para falar, a pior parte ainda eram as piadas dos colegas na escola. Aos 18 anos conheci o Dr. Antonini e percebi que meu sonho poderia se tornar realidade. Não tive a menor dúvida que era o profissional ideal para o meu tratamento. A cirurgia foi realizada com todo sucesso e hoje me sinto a pessoa mais feiz do mundo. Recomendo a cirurgia ortognática e o Dr. Antonini a todos. Faria tudo novamente se necessário.